Polícia Civil fecha “boca de fumo” no bairro Deoclécio Artuzi

Foto: Divulgação/PCMS

Dois são presos em flagrante e bicicletas furtadas que eram trocadas por drogas são recuperadas em Dourados

Com o fim de reprimir o furto de bicicletas na cidade de Dourados, a Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia da cidade de Dourados, desencadeou uma ação com o objetivo de identificar autores e receptadores desses bens. Desde o início do mês, um homem de 41 anos foi identificado como sendo o responsável por pelo menos 4 furtos nas últimas semanas.

Ele foi monitorado pela equipe de investigação e uma residência no Bairro Dioclécio Artuzi foi apontada como sendo o local onde as bicicletas eram receptadas e trocadas por drogas. Nessa residência, um outro homem de 53 anos realizava o tráfico de drogas do tipo crack e também receptava os produtos de origem ilícita em troca de entorpecentes.

Os dois passaram então a estabelecer uma parceria. O segundo comprava quantidades maiores de crack, que eram fracionadas e trocadas com o primeiro por bicicletas furtadas e os dois passaram a realizar o comércio de crack em suas respectivas casas.

Na última quarta-feira, (30), a equipe conseguiu monitorar os investigados e realizou a prisão em flagrante de ambos por tráfico de drogas, após terem se reunido para fracionar uma porção de droga na casa de um deles. A equipe ainda localizou duas bicicletas furtadas e o homem de 53 anos foi autuado por receptação também.

Já o indivíduo mais jovem foi interrogado formalmente e identificado como autor de pelo menos outros 4 furtos, segundo imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *