Operação Destino Final Fase 2 cumpre mandado de busca e apreensão e prende dois em Fátima do Sul

Foi deflagrada a 2ª fase da Operação Destino Final na tarde da última quinta-feira, (31) de agosto. A ação policial é fruto de investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia de Vicentina, juntamente com o Setor de Investigações Gerais (SIG) e o Núcleo Regional de Inteligência (NRI) e 1º Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, com o apoio operacional da Rádio Patrulha do 14º Batalhão da Polícia Militar e tem como objetivo desarticular organizações criminosas que praticam a traficância de entorpecentes nas cidades de Vicentina, Fátima do Sul e região.

Com as duas prisões efetuadas, já são cinco indivíduos presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ocasião, dois homens foram presos, estes são irmãos e estavam com 50 gramas de cocaína, 30 gramas de maconha, já prontas para a comercialização, além de R$ 840,00 em notas fracionadas, balança de precisão, tesoura e sacola plástica para acondicionar o entorpecente.

Segundo o Delegado de Polícia Bruno Carlos, as investigações foram iniciadas há 6 meses, a partir da verificação de diversas denúncias anônimas e uma série de prisões de usuários de entorpecentes nas proximidades das casas dos investigados.

Operação Destino Final

A nomenclatura da operação faz alusão ao incessante esforço das Delegacias de Vicentina e Fátima do Sul no combate ao tráfico de drogas, visando frear essa atuação criminosa, promovendo uma finalização no destino das drogas e da traficância, a fim de promover um ambiente mais seguro na região, em consonância com as diretrizes da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC), Departamento de Polícia do Interior (DPI) e Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *