Quatro pessoas são presas em MG pela morte do médico Gabriel Rossi
Polícia Civil identificou e prendeu acusados pelo homicídio do profissional. Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira, 07/08, a Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da delegacia de Dourados/MS, em operação conjunta com o apoio operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), realizaram a prisão de quatro suspeitos de envolvimento no homicídio do médico Gabriel Paschoal Rossi.
As prisões ocorreram na cidade de Para de Minas/MG, onde os investigadores conseguiram identificar e capturar os supostos responsáveis pelo homicídio do médico. O crime havia causado grande comoção na comunidade na região e a ação coordenada resultou em importantes avanços na resolução do caso.
As investigações, que continuam em curso, indicaram a participação desses indivíduos no trágico acontecimento que culminou com a morte do Dr. Gabriel Paschoal Rossi, no dia 03/08, quinta-feira.
Mais detalhes relevantes sobre a operação e os próximos passos das investigações, serão divulgados em uma coletiva de imprensa, realizada na cidade de Dourados/MS, na próxima terça-feira, dia 08/08.