Médico que estava desaparecido há uma semana é encontrado morto em Dourados
Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, teria sido morto por estrangulamento e espancamento. Imagem: TV Morena
Corpo foi encontrado amarrado em cama no interior de uma residência na Vila Hilda
Desaparecido há uma semana, o médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (03), dentro de uma casa na Vila Hilda em Dourados (MS).
Familiares registraram boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento do médico ontem (2). Gabriel deixou o plantão de um hospital onde trabalhava na quarta-feira passada e não havia sido visto desde então.
Vizinhos de uma residência utilizada para locação temporária denunciaram à Polícia militar que o veículo HB20 do profissional estaria na frente do imóvel, com um jaleco no interior. Testemunhas também relataram mau cheiro.
O corpo de Rossi foi encontrado pelas autoridades em um quarto no interior da residência. Ele teria sido amarrado nos pés e nas mãos com fios de telefone e televisão. O jovem teria sido morto por estrangulamento e espancamento.
A Polícia Civil esteve no local, juntamente coma Perícia Técnica, e investiga as circunstâncias, motivação e autoria do crime.
De acordo com as primeiras informações, teria sido constatado que o veículo chegou a sair da cidade e teria ido até a cidade de Ponta Porã, tendo retornado a Dourados.