Polícia Civil prende homem por posse irregular de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva em Dourados

A 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, após cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados, realizou nesta sexta-feira, 30/06, a prisão em flagrante de G.A.S., 59 anos, por estar descumprindo medida protetiva de urgência solicitada por sua ex-companheira e por estar em posse de uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38.

O homem, que já tem amplo histórico de violência doméstica, era investigado por ter ameaçado com um revólver moradores do Bairro João Paulo II, após uma fuga da ex-companheira, afirmando que mataria aqueles que a ajudassem caso essa não retornasse ao convívio familiar. O fato ocorreu no último dia 7, por volta de 14h, em plena luz do dia, quando o local era frequentado por crianças, adolescentes, idosos e demais moradores da região.

A partir dessas informações, a Seção de Investigação apurou os fatos e conseguiu localizar o revólver utilizado pelo autor. Ele, que continuava descumprindo as medidas protetivas de urgência, ameaçando e chantageando sua ex-companheira, para que continuasse com ele, foi preso em flagrante e encaminhado para a 2ª Delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *