Botafogo lamenta morte do cantor Agnaldo Timóteo, vítima da covid

O Botafogo, time do coração de Agnaldo Timóteo, prestou sua homenagem ao cantor e compositor de 84 anos que morreu, neste sábado (3), vítima da covid-19. “Com muita dor, o Botafogo lamenta a morte de Agnaldo Timóteo, cantor e compositor brasileiro, botafoguense apaixonado. O Clube deseja conforto aos amigos e familiares neste momento difícil”.

Agnaldo Timóteo estava internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e não resistiu às complicações da doença. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, diz o comunicado enviado à imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *