Dupla é presa por tentativa de homicídio e posse ilegal de armas de fogo em Dourados

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados realizou a prisão, neste domingo (26/03), de dois indivíduos por tentativa de homicídio no Residencial Guassu. Um deles estava de posse de duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 com munições do mesmo calibre e uma espingarda artesanal calibre 22.

Os militares foram acionados e no local, uma mulher de 38 anos de idade, relatou que momento antes dois indivíduos chegaram em um veículo GM/Corsa e pararam em frente ao bar, sendo que em seguida um homem de 49 anos de idade apontou e tentou disparar uma arma na direção dela e de outro homem de 50 anos de idade, porém o artefato falhou.

A equipe, após se interar dos fatos, realizou diligências e logrou êxito em localizar o veículo dos suspeitos na rua José Roberto Teixeira, próximo à a uma escola, onde foram abordados.

Durante busca pessoal, foi encontrado com o suspeito, de 56 anos de idade, um coldre, de modo que naquela circunstância o abordado informou que comprou a arma de um indivíduo de 47 anos de idade.

Após a entrevista, o autor levou os policiais militares até uma residência situada na rua Onofre Pereira de Matos, no Jardim Clímax.

Na frente da casa, o referido indivíduo foi abordado pelos policiais e confessou que vendeu a arma para o homem de 56 anos. O suspeito ainda indicou que a arma vendida estava em baixo do seu colchão e no mesmo cômodo havia mais uma arma de fogo.

Na residência os militares apreenderam um revólver calibre 32 e munições do mesmo calibre, bem como uma espingarda de fabricação artesanal calibre 22.

Os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *