Após denúncia de disparos, Polícia Civil apreende submetralhadora, revólver e espingarda

No sábado (11), a Polícia Civil de Mundo Novo (MS), apreendeu armamento pesado após atender uma ocorrência denunciando vários disparos de arma de fogo em uma região da cidade.

No local, os policiais perceberam que havia um som alto e estava ocorrendo um evento com várias pessoas.

Uma mulher se apresentou como responsável pelo local e, perguntada sobre os disparos, afirmou que as crianças haviam soltado algumas bombinhas no local.

Ela franqueou a entrada da equipe, afirmando que poderia averiguar por todo lugar, dizendo que ali não haviam armas de fogo.

Mas, em seguida, a mulher afirmou que uma pessoa que estava ali teria efetuado alguns disparos, mas em seguida foi embora para cidade de Guaíra (PR).

Ela levou os policiais ao local onde os disparos teriam sido efetuados, quando foram encontradas as cápsulas deflagradas.

No local, em cima da geladeira foram encontradas 3 armas de fogo, sendo 1 revólver calibre 38 da marca Taurus, 1 submetralhadora da marca “matraca” e 1 espingarda calibre 12.

Após as armas serem encontradas, um homem retornou ao local e se apresentou como sendo o proprietário delas, e ainda teria confessado ser o autor dos disparos.

Diante disso, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *